quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O legalismo que ainda existe muito

Olá

Terça feira em Duas estradas ouvi um fato, de uma senhora que aceitou Jesus como Salvador e ela me disse que tinha ido uma vez na igreja AD e no final do culto alguem de lá chamou ela e disse que ela não podia voltar lá de calça, se quisesse voltar podia mas tinha que estar de saia. Ela falou que eles estavam mais preocupados com a calça do que com o coração.

Aqui somos criticados por agirmos de forma diferente dos pentecostais tradicionais da cidade. Já fui alvo de muitas criticas por que uso bermuda e porque as subo no pulpito sem paleto e gravata.

Fiquei pensativo nesse legalismo que existe hoje em muitos grupos. Deve servir de alerta para nós.

Sabe estou cansado dessas coisas, hoje grande parte dos cristãos, mesmo dos que fazem parte de nosso grupo perderam o foco e só sabem perder tempo em discussões vãs e o grande objetivo da evangelização de levar a palavra aos perdidos ficaram de lado.

Não vamos perder o foco...

Um comentário:

  1. Apoiado meu irmão. Siga em frente que atrás vem gente. Se todo mundo se preocupasse com o principal. São almas preciosas que estão sendo perdidas por tais peculiaridades. Que Deus continue a abençoar o vosso ministério.

    ResponderExcluir